Top 10 – PARTY HOSTELS: os hostels com festa mais animados do mundo

Quais os hostels com festa mais animados do mundo? O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking dos dez melhores que já estivemos
Publicado em:
- Atualizado em:

Quais são os melhores party hostels do mundo? Albergues são ótimas opções econômicas de hospedagem ao redor do planeta e tiro certo para conhecer gente nova e ter dias e noites animados. Claro que existem hostels de diversos estilos, mas o que está valendo aqui nesta lista são os mais agitados, com bar, festa e viajantes querendo aproveitar a vida como se não houvesse amanhã. O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking dos dez melhores party hostels já visitados, levando em consideração as boas festas, mas também a estrutura, localização e a experiência específica deste viajante. E veja bem, vale deixar claro que esse é o top 10 que eu já fui, então, obviamente existe muito hostel legal que eu ainda preciso conhecer. Bora conferir…

10º) AQUA LOUNGE – Bocas del Toro (Panamá)

O grande diferencial do Aqua Lounge é que ele é todo construído sobre a água, com decks de madeira cercando piscinas naturais com água do mar. A estrutura é simples, mas o hostel tem atividades diárias e pelos menos uma vez por semana a melhor festa de Bocas del Toro é lá, com bebidas em promoção, música e loucura a critério de cada um.

Site oficial do hostel

9º) DIANI BACKPACKERS – Diani Beach (Quênia)

A melhor festa da região de Diani Beach acontece no Diani Backpackers, todas as sextas-feiras e sábados à noite, com músicas variadas e é aberta também para quem não está hospedado no hostel. É uma mistura de jovens turistas estrangeiros com moradores locais, um mix de culturas interessante. O local tem piscina, animação e ambiente legal.

Para saber mais sobre Diani Beach, clique aqui.

Site oficial do hostel

8º) THE MAD MONKEY – Siem Reap (Camboja)

Siem Reap, a cidade ao lado dos templos de Angkor, faz parte da tradicional rota mochileira no Sudeste Asiático, e onde tem mochileiros tem festa. Com isso, o The Mad Monkey está bem preparado para este público, com piscina, mesa para drinking games e dois bares, sendo um no rooftop decorado no estilo praia.

Para saber mais sobre Siem Reap, clique aqui.

Site oficial do hostel

7º) CATS HOSTEL – Madri (Espanha)

Em uma cidade com vida noturna bastante agitada, o Cats Hostel pode ser um excelente início para conhecer outros viajantes e depois estender para uma balada até de madrugada em Madri. Com ótima localização central perto da Puerta del Sol, o hostel tem pátio interno com arquitetura árabe-andaluz, tem bar, espaço para festas e organiza pub crawl.

– Site oficial do hostel

6º) KABUL – Barcelona (Espanha)

“O Kabul é um Party Hostel onde dormir pode ser difícil, mas a diversão é garantida”. O aviso no site do próprio hostel já deixa claro como é o ambiente. Seja tomando sangria, cerveza ou qualquer chupito, a animação é garantida em uma cidade com boas praias e festas como Barcelona. Com excelente localização na Plaza Real, o Kabul conta com bar, mesa para beer pong, terraço e organiza atividades e pub crawl todas as noites.

Site oficial do hostel

5º) PARAGA BEACH – Mykonos (Grécia)

Uma piscina com DJ durante o dia e uma vista espetacular do mar azul, tudo isso localizado bem no canto da praia de Paraga. Ficando em dormitórios ou bangalôs, a certeza neste hostel é de encontrar gente animada de todos os cantos do mundo, para o começo de uma noite que vai se estender pelas baladas de Mykonos. 

Para saber mais sobre Mykonos, clique aqui.

Site oficial do hostel

4º) CLOWN AND BARD – Praga (Rep. Tcheca)

Apesar da localização não ser tão central (mas facilmente acessível de bonde), o tradicional Clown and Bard compensa isso estando em uma área com vários bares e conhecida pela boêmia tcheca. O próprio hostel, aliás, conta com um animado bar, ponto de partida para um dos mais loucos pub crawls que já fiz.

Site oficial do hostel

3º) HANOI BACKPACKERS DOWNTOWN– Hanói (Vietnã)

Em um país de custo baixíssimo, dá pra gastar com divertimento e bebidas sem ficar “pobre”. O Hanoi Backpackers, unidade Downtown (fique atento que existe outra menor), tem bar com happy hour, música, mochileiros empolgados e ainda organiza pub crawl com balada e o tour para Halong Bay num barco com festa.  

Para saber mais sobre Hanói, clique aqui.

Site oficial do hostel

2º) NAKED TIGER – San Juan del Sur (Nicarágua)

Um dos organizadores da Sunday Funday, uma insana mistura de pool party com pub crawl, o Naked Tiger é o lugar certo pra quem procura “bagunça”. Além de um dos pontos da festa ser no próprio hostel, que conta com piscina e bar, claro, o staff também é bem amigável. Sim, o turismo na Nicarágua vale muito a pena. 

Para saber mais sobre San Juan del Sur, clique aqui.

Site oficial do hostel

1º) FAR OUT BEACH CLUB – Ios (Grécia)

​Já ouvi que o Far Out Beach Club é o hostel onde rola a melhor festa de Ios. Na verdade, dá pra dizer que ele é a própria festa e conta com uns bangalôs ao fundo para os hóspedes dormirem. Localizado bem em frente à praia de Mylopotas, o local nas Ilhas Gregas conta com piscina, bar, festas temáticas, público jovem e é concorridíssimo no verão europeu.

Para saber mais sobre Ios, clique aqui.

Site oficial do hostel

E aí? Concordam? Discordam? Mudariam a ordem? Acrescentariam ou tirariam alguma desta lista? Comentem à vontade e deixem aqui as suas opiniões!

Além dos lugares que eu ainda nunca fui, também ficaram fora do top 10 outros vários hostels que eu já fui e poderiam perfeitamente entrar nesta disputa. Aqui vão alguns: Cat’s (Madri, Espanha), Yes! (Porto, Portugal), Luna’s Castle (Cidade do Panamá, Panamá), Wombat’s The Base (Viena, Áustria), St. Christopher’s Inn (Londres, Inglaterra), Jungle Party (Antígua, Guatemala), Sugar Cane (Praia da Pipa-RN, Brasil), Kadir’s Tree Houses (Olympos, Turquia), Gili Castle & Mansion (Gili Trawangan, Indonésia), Marco Polo (Saint Julian’s, Malta), Hayarkon 48 (Tel Aviv, Israel), Balmers (Interlaken, Suíça)…

*Algumas fotos desta página foram retiradas dos sites oficiais dos hostels.

– FAÇA AQUI A SUA RESERVA PELO BOOKING.COM OU HOSTELWORLD.COM

Tiago Lemehttps://www.boraviajaragora.com/
Jornalista, autor do Bora Viajar Agora, atualmente morando em Paris, trabalhando como freelancer. Já visitei 90 países. Os posts escritos neste blog são relatos de minhas viagens, com dicas e informações para ajudar outros viajantes.

Leia Também

BUDAPESTE: o que fazer, guia e dicas de viagem

Dos banhos termais às influências históricas, a diversificada capital da Hungria

BUDVA: praias, festas, o que mais fazer, onde ficar

Praias e festas na cidade mais turística de Montenegro, e Sveti Stefan como cartão-postal

CANCÚN: onde ficar, o que fazer, passeios e dicas

Seja no resort ou no hostel, tem praia, balada e diversos passeios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos Posts

MALTA: o que fazer, onde ficar, dicas de viagem

Praias, piscinas naturais, falésias e história numa ilha no Mar Mediterrâneo

Top 10 – VIDA ANIMAL – natureza, preservação, fauna pelo mundo

Quais são os lugares com animais mais legais que você conhece? O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking de dez lugares pelo mundo

Top 10 – TEMPLOS RELIGIOSOS: os mais sagrados do mundo

Quais são os templos religiosos mais fascinantes do mundo? O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking de dez lugares sagrados

TÂNGER: o que fazer, dicas, como ir da Espanha

No encontro do Atlântico com o Mediterrâneo, a porta de entrada da África do Norte

FEZ: Medina, o que fazer, como ir, dicas

A maior e mais antiga Medina do mundo, e o curtume que foi cenário de novela